quarta-feira, 9 de março de 2011

Relatos de uma vagina adolescente


      Olá, meu nome é vagina, tenho 16 anos e sou conhecida como periquita. Tem outros apelidos também, mas eu não gosto. Acho muito vulgar.
Sou uma jovem periquita e não tenho experiência nenhuma na área sexual, porém estou prestes a ter tal experiência.
      Dia desses, ouvi uma voz masculina dizendo à minha dona o seguinte: "Meu amor, você sabe que eu te amo muito e que quero me casar com você. Não posso passar um segundo sequer sem pensar em você, seu cheiro, ah esse cheiro gostoso de seu perfume me leva às nuvens. Ao acordar, a primeira imagem que vem em minha mente é a sua e, imediatamente, eu abro aquele sorriso de felicidade por saber que eu tenho a mulher mais bela do mundo em meus braços. É você meu amor, é você que me deixa assim, louco, alucinado, desmedido, eufórico, atordoado...
      Quero me casar com você, quero me casar com você e seremos o casal mais feliz do mundo, mas, preciso saber se você me ama tanto quanto eu te amo. EU PRECISO DE UMA PROVA DO SEU AMOR". Acho que nessa hora, ele falava a meu respeito. Até que esse nome soou legal pra mim: uma prova de amor! Gostei!
      Bom, voltando ao assunto... Agora, ouvi a voz de minha dona dizendo àquela voz que a flertava, o seguinte: “Meu bem, eu também te amo, te amo muito e só Deus sabe o quanto é difícil para eu suportar tamanho desejo que invade o meu corpo. Só Ele sabe e é testemunha das lutas que tenho passado....
      Então meu amorzinho, se você me ama mesmo, você pode esperar só mais um pouquinho por essa PROVA DE AMOR, não é mesmo? Afinal de contas, meu corpo é templo do Espírito Santo e assim ele permanecerá: limpo, puro, pronto para receber meu marido no dia certo, debaixo das bênçãos de Deus, e o melhor de tudo é que quero que esse marido seja você! "Topa esperar comigo o tempo certo?”
     Naquele momento um silêncio tomou conta daquele lugar. Foram alguns minutos que pareciam uma eternidade e enfim, houve-se a voz dele: “É, você está certa e me desculpe por te pedir algo que não te agradaria. Perdoe-me!”
     Uau! Aquilo me comoveu. Aquelas palavras com toda certeza foram as palavras corretas a serem ditas naquele momento. Fiquei pensando: o dono dessa voz deve ser uma pessoa que realmente se importa com o sentimento das pessoas, principalmente de uma jovem garota. Que legal! Porém, o tempo foi passando e eu já não ouvia mais aquela voz.
     Na verdade, depois daquele dia em que  a PROVA DE AMOR não houve, aquela voz masculina também já não houve! Porque será? Não entendo. 

"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim". Eclesiastes 3:11

      Há tempo para tudo. Espere pacientemente que o seu chegará e com a aprovação e a bênção de Deus!

Pastor Luiz.

4 comentários:

  1. É ISSO AI devemos nos guar para o nosso marido

    ResponderExcluir
  2. eh o amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba...

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma prova de amor de um jovem rapaz para sua amada, é suportar seus desejos e esperar em Deus o casamento para assim poder curtir juntamente com sua amada o momento sublime de fazer amor. Você é livre para escolher, Escolha esperar!
    Tonny Bezerra

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, mulheres, não se deixem levar pelas lábias dos homens, nem tudo que parece ser na verdade é. abraço mano

    ResponderExcluir