O Hangar1

Como tudo surgiu?


No princípio...
     Um belo dia toca o telefone em minha casa. Era meu líder, na época, Pr. Moisés, dizendo que precisava falar comigo e com a Fabíola, minha esposa, sobre algo muito importante. Imediatamente veio aquela pergunta: será que fizemos algo errado?
      Na verdade, ele queria que eu e a Fá nos colocássemos à frente de um trabalho junto aos jovens da Comunidade Evangélica Siloé, que até então não existia.
     Aceitamos o desafio e começamos a trabalhar.
     No inicio não foi fácil e hoje ainda não é, mas Deus nos deu um amor muito grande por essa rede jovem e um desejo enorme de fazê-la prosperar, inculcar no jovem o bom caminho e impregnar em seu coração a Palavra e o Amor de Deus.
     Depois de certo tempo, percebemos a necessidade de nos identificarmos de uma maneira diferente, um nome ou coisa assim.
     Foi aí que lançamos aos jovens a idéia de um nome para a nossa rede que fosse bem legal, diferente e principalmente que chamasse a atenção também dos jovens não evangélicos.
      Os nomes sugeridos foram vários, mas nenhum nos atraiu: Rede Avivada, Rede do Jovem Feliz (imagine!), Rede Disso, Rede Daquilo, enfim, nada nos agradava.
     Foi aí então que num belo dia da semana, estava eu dentro de meu carro a caminho do trabalho quando comecei a pensar  novamente a respeito de um nome para a nossa Rede jovem, o nome que pudesse nos identificar, e de repente, a idéia!!!

HANGAR.


     É, hangar é legal. Hangar é um local onde as aeronaves passam por manutenção e são preparadas para o vôo. Bem propício para o jovem. É como se os tivéssemos preparando para um grande vôo. Um vôo pelo mundo no nome de Cristo.
     Mas ainda faltava algo... Já sei, o número 1! É, o 1! Um de primeiro, um de único e especial! E assim ficou.

HANGAR 1, a rede do jovem da Comunidade Evangélica Siloé.

Pr. Luiz.

Mais informações sobre o Hangar1, acesse: www.redehangar1.com.br ou venha nos visitar.
Clique aqui para ver como chegar.