Colunistas

Nome: Emerson Eduardo
Idade: 20
O que eu faço: Estudante de Engenharia Eletrônica
Testemunho: Bom, eu não tenho um daqueles testemunhos de cair o queixo, mas  sou cristão desde que nasci. Era de uma igreja ótima, mas não sentia realmente o que Deus era pra mim. Até que um dia, estava ouvindo uma música e Deus tocou muito forte no meu coração. Vi que Deus era muito mais do que eu poderia sentir, muito mais do que tudo o que eu iria alcançar na minha vida e além disso ele poderia modificar tudo o que estava a minha volta. O nome da música era 'Infinitamente Mais'. E foi assim que Deus consegui mudar a minha vida. Saí daquela igreja e em minha igreja atual encontrei o que Deus verdadeiramente queria comigo. Hoje cuido do som da minha igreja e posso dizer que quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz.
___________________________________________________________________


Nome: Fabíola Domingues
Idade: 38
O que eu faço: Pastora, Líder do Hangar1
Testemunho: Sempre fui uma jovem muito alegre e rodeada de amigos. Mas infelizmente como chega aquela hora em que conhecemos uma pessoa e com a imaturidade( tinha naquela época 16 anos) achamos que é a pessoa certa, lá estava eu sendo enganada pelo meu coração. O tempo foi passando eu me envolvendo, envolvendo...e o resto vocês podem imaginar. Aí começou a mudança para pior em minha vida, de alegre comecei a ter problemas sérios com depressão ao ponto de ter que tomar remédios controlados e fora as sessões com psicólogos e psiquiatras. Afastei-me dessa pessoa, mas é claro, as conseqüências de me envolver com a pessoa errada não se afastaram de mim. Mas mesmo assim algo dentro de mim pulsava e não era só o coração não viu, tinha algo ou uma voz que falava lá dentro que tudo iria e poderia mudar. Mais tarde, conheci o Luiz através de uma amiga e o que me atraiu e chamou atenção foi sua alegria e seu humor, (agora vou contar a verdade sobre o nosso primeiro encontro) o que ele diz é que eu tentei beija-lo mas isso não é verdade mesmo, o que aconteceu foi que ele ficava insistindo em me beijar e eu resistindo. Mas voltando, nós conhecemos e em 6 meses noivamos e em um ano e meio nos casamos. Loucura nos casar não porque não havia amor, isso tinha e muito, mas não tinha dinheiro mesmo. Dois anos depois fiquei grávida e como na nossa vida nada foi fácil, para nossa surpresa, gêmeas que são bênçãos em nossas vidas. Com a falta de dinheiro, com a crise que estávamos enfrentando no casamento, com duas crianças e sem DEUS nossa vida estava um caos.Foi aí que vi a necessidade de
mudança e comecei a freqüentar uma igreja evangélica a qual minha irmã e sua família já freqüentava e foi então que minha vida começou a ser transformada. Entendi que precisava verdadeiramente de um JESUS vivo e permiti que fizesse morada em meu coração. Precisei passar por libertação, cura interior e por lutas, mas com muita perseverança e oração hoje somos uma família SACERDOTAL.
___________________________________________________________________

Nome: Fárida Ribeiro
Idade: 43
O que eu faço: Pastora da Comunidade Evangélica Siloé
Testemunho: Aos 14 anos ingressei no curso de  magistério do Colégio Menonita, ali tínhamos que fazer devocional toda manhã, achei interessante o modo como era exposto a Bíblia, passei então a me familiarizar com isto, tínhamos uma bíblia em casa e passei a lê-la  porém tínhamos uma religião a seguir em casa, seguiamos sua doutrina até mesmo em função de toda uma tradição familiar. Após 2 anos de curso, por vários motivos tive que abandonar e fui estudar a noite no curso de secretariado ,no colégio estadual Profº Jose Guimarães, para minha surpresa um dos professores que lecionava ali tinha sido meu professor no antigo colégio e realizava um trabalho evangelístico no período de recreio, contando com a participação de alunos crentes no colégio, eram passados filmes sobre a vida de Jesus, teatros e etc. Na sala em que eu estudava fiz amizades com várias meninas, mas havia uma em especial que era da igreja Batista, chamava-se Josiane. Após a realização destes trabalhos evangelísticos, esses alunos ficavam responsáveis pela aproximação daqueles que se deixavam tocar por Jesus e ela se aproximou de mim, me convidou para eu visitar sua igreja e tudo mais. Como eu era de uma familia religiosa, achava que tinha Jesus em meu coração, foi um  longo processo até realmente me decidir por Jesus. Passaram-se mais ou menos 4 anos até realmente eu aceitar Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. Minha família não deixava eu ir a igreja de minha amiga, fui uma vez apenas, até que um dia a igreja de minha amiga iria realizar um retiro para jovens, ela me convidou, eu comecei implorar para meus pais me deixar ir, então o milagre aconteceu, eles deixaram, foram 2 dias  maravilhosos, onde eu pude sair um pouco do ambiente em que eu vivia e pude escutar realmente Deus falando comigo, me mostrando outras coisas que eu não podia enxergar. Chorei um dia inteiro neste retiro, as pessoas não sabiam o que estava acontecendo comigo, mas saí dali entendendo o quanto Jesus me amava e o que ele queria de mim. Foi um choro diferente, não mais de dor, ou até mesmo de pena de mim mesma, meu pai era alcoólatra, haviam muitas brigas em casa, dificuldades financeiras e de relacionamentos, eu não sabia o que era ir a um cinema, comprar roupas, maquiagembatizei, um mês após meu casamento, na igreja de minha amiga e do meu esposo.
___________________________________________________________________



Nome: Luiz Domingues
Idade: 43
O que eu faço: Empresário, Pastor, Líder do Hangar1
Testemunho: Eu era apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco que veio do interior do Paraná para a capital do mesmo estado e achava que conhecia Deus, afinal de contas, tive uma educaçao cristã, mas o que eu nao sabia era que eu nao sabia nada a respeito do amor de Deus. Minha esposa se converteu primeiro e com sua orações e perseverança (muita perseverança), eu também me converti. Hoje, agradeço a Deus por tê-lo conhecido a tempo de poder desfrutar de todas a bençãos e promessas que Ele tem para mim e minha familia.
___________________________________________________________________