terça-feira, 29 de março de 2011

A grande Revolução! [Parte1/3]

     Abra AGORA sua mente! Renove seu espírito! Traga para o sacrifício o seu corpo! A revolução chegou! O momento de você lutar chegou! A hora da disputa entre o bem e o mal começou! A guerra começa AGORA!

     "E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no." Mateus 4:18-20

      Deixando logo as redes. Sabe o que isso significa? Que pra segui-lo você precisa deixar sua rede! Sabe como era a vida de Simão e André? Não. Ninguém sabe, mas vamos imaginar a vida de dois homens que sempre foram pescadores. Pense que eles nunca tiveram muita coisa a fazer, não tiveram muitas oportunidades na vida deles. É nisso que eu penso, mas alguns estudos dizem que eles empresários da pesca e tudo mais. Logo depois disso Jesus chamou outros dois que estavam consertando as redes. Pronto. Um quarto dos discípulos de Jesus eram da Pesca. Mas o que eu quero que você perceba é que Jesus era tudo o que eles queriam. Quando Jesus chamou Tiago e João que estavam consertando as redes, veja o que aconteceu: "E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no." Mateus 4:22. 
      Os quatro pararam na hora o que estavam fazendo.Às vezes, quando estou esperando alguém na minha casa, fico no computador, mas quando a pessoa chega eu saio na hora! Isso porque eu estava esperando. Aqueles 4 estavam esperando a revolução começar na vida deles. Eles só não sabiam como e nem quando iria acontecer. Mas, felizmente, aconteceu.
     A revolução começou com um chamado. E isso com certeza já aconteceu na sua vida, mas a maioria das pessoas estão com as redes nas mãos. Isto quer dizer que elas ainda não se desprenderam de tudo na hora do chamado. Pra você seguir você precisa largar tudo o que está na sua mão. Você precisa hoje deixar qualquer utensílio da sua antiga vida, seja pecado, medo, indiferença ou qualquer outra coisa que te prenda.
     Depois que você largar sua vida irá mudar completamente. Porque o chamado modifica o seu pensamento e você nunca mais será o mesmo! 
    A grande revolução está apenas começando. Assim como aqueles homens já esperavam a mudança na vida deles, assim como eles queriam algo novo, queriam largar daquela vida, sei que você anseia parar de pecar, parar de ter medo! Eu sei que você quer isso, mas muitas vezes não consegue. Por isso, arme-se até os dentes. Faça do seu desejo a realidade! E pense que a cada dia que você conseguir vencer, é um dia a menos que você esteve fora da presença de Deus.
      
Seja você a PRÓPRIA REVOLUÇÃO.

Deus abençoe.
Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário