quinta-feira, 31 de março de 2011

O Culto Perfeito

Assista e veja como seria o seu culto ideal!

terça-feira, 29 de março de 2011

A grande Revolução! [Parte1/3]

     Abra AGORA sua mente! Renove seu espírito! Traga para o sacrifício o seu corpo! A revolução chegou! O momento de você lutar chegou! A hora da disputa entre o bem e o mal começou! A guerra começa AGORA!

terça-feira, 22 de março de 2011

A resposta e o milagre

      "Porque uma mulher cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seu pés. E a mulher era grega, siro-fenicia de nação e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio. Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos, porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, respondeu e disse-lhe: Sim, Senhor mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos.
      Então, ele disse-lhe:Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.
     E, indo ela para casa, achou a filha deitada sobre a cama pois o demônio já tinha saído."  Marcos 7:27-30

sexta-feira, 18 de março de 2011

Jesus te ama. Eu não!


      Esse é um assunto que não quero impor nenhum pensamento ou determinar alguma regra para isso, pois, com certeza, muitos pensam diferente!
      Pode um cristão não amar alguém? Se Cristo amou a todos, por que eu não consigo?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Deus, eu ADORO esperar!

    Fala galerinha...
    Tudo bem com vocês?
    Então... Quero falar hoje com vocês sobre a pior de todas as coisas: A ESPERA. Por que parece que ninguém do mundo sabe esperar?

sábado, 12 de março de 2011

Os seis mané sentido litoral... curtindo Red Hot, Bob Marley, Charlie Brown!

     Fala galera... Como vocês estão?

     Depois do carnaval parece que tudo anda né? Como pode? Pra se ter uma idéia, agora que minhas aulas realmente começaram. Aí clima de carnaval ainda, andando na rua ouvi essa música que não ouvia há muito tempo. Mas muito tempo mesmo. Nem lembro quem canta, só lembro dessa parte: "Os seis mané sentido litoral curtindo Red Hot, Bob Marley Charlie Brown". Tá, mas é isso é motivo pra você fazer uma palavra? Sim, e como...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Estamos trocando o ouvir pelo ver?


       Em um mundo de facilidades que estamos vivendo, não há mais tempo para o ouvir? Afinal, ouvir demanda tempo, esforço ,concentração e compreensão. Nossos ouvidos estão ficando destreinados?

quarta-feira, 9 de março de 2011

Relatos de uma vagina adolescente


      Olá, meu nome é vagina, tenho 16 anos e sou conhecida como periquita. Tem outros apelidos também, mas eu não gosto. Acho muito vulgar.
Sou uma jovem periquita e não tenho experiência nenhuma na área sexual, porém estou prestes a ter tal experiência.

domingo, 6 de março de 2011

Nem tudo o que dá certo é certo!

     Fala galera do Hangar! Como vocês estão?

     Bom, eu estive pensando muito sobre alguns assuntos ultimamente e um deles é namoro. Talvez porque eu ainda não tenha uma namorada, talvez porque eu nem queira uma agora mesmo, mas, enfim, estou pensando. E um desses assuntos é: se eu já estou namorando, como descobrir se é mesmo pra eu estar namorando?